Colunas

#Netflix | 5 filmes que você sente saudades, mas não admite

Sabe aquela listinha de filmes que você sempre escolhia na locadora? Ou aquelas comédias que você sempre assistia na TV, milhares e milhares de vezes, mesmo que, internamente, soubesse que não eram lá essas coisas? Selecionamos algumas aqui, direto do túnel do tempo…

1. As Patricinhas de Beverly Hills (1995)

Aquele clichê de transformação do visual que todo (a) adolescente assistiu nos anos 90. Não importa se você torcia pra Cher ou Tai. Independente de qual posição tomada, As Patricinhas de Beverly Hills é um clássico dos guilty pleasures de adolescente.

Imagem relacionada

2. Zathura (2005)

Aquela adaptação muito mais legal que Jumanji (1995) – mas que ninguém tinha coragem de admitir – e que preencheu muitas e muitas tardes dos adolescentes dos anos 2000.

OBS: Temos aqui um dos primeiros filmes de Josh Hutcherson e Kristen Stewart.

Resultado de imagem para zathura

3. Escola de Rock (2003)

Aquela escola onde tooooodo mundo queria estudar. Ah, qual é. Admita, vai. Seu sonho era ter aula com o Senhor Schneebly, ao som de ACDC.

OBS: O filme foi lançado um ano antes de Miranda Cosgrove tornar-se a famigerada “Megan”, em Drake&Josh (2004).

Imagem relacionada

4. Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010)

Aquela comédia-romântica que de romântica não tem nada. Sabemos que você também compartilhou da vergonha alheia a cada deslize de Scott. Ele não podia ver uma vergonha que já queria passar (risos). A gente só gostava desse filme por causa da Ramona. E por falar nisso, sabemos que você também queria pintar o cabelo de rosa, azul, verde… Nem adianta negar.

Imagem relacionada

 5. A Creche do Papai (2003)

Aquela creche que todo mundo queria participar (mesmo que você não diga isso em voz alta). Criança, adulto, cachorro, papagaio – até mesmo o Flash! – queria brincar na Creche do Papai. Este é simplesmente um clássico da comédia para família e certamente fez parte de muitas infâncias de Sessão da Tarde e locadoras de filme.

Resultado de imagem para a creche do papai

Bônus: Meninas Malvadas (2004)

Aquele grupinho de amigas mais amado pelo universo teen. De 2004 a 2018, Regina George se tornou ícone, reverenciada até hoje, não somente por sua tão bem trabalhada postura de Abelha Rainha, mas, principalmente, pelo seu muito aclamado mandamento: “Nas quartas, usamos rosa” (e há quem ainda faça isso, experiência própria).

Resultado de imagem para meninas malvadas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s