Filmes

#Netflix | 5 filmes renegados que todo mundo deveria conhecer

Se você não aguenta mais ouvir sobre os mesmos filmes, esse post é para você.

O catálogo da Netflix tem tantos filmes que é capaz de nos deixar tontos, mas ainda assim muitos acabam vendo aqueles filmes que estão com um hype alto e deixam de conhecer as obras que se escondem, mas que merecem toda a atenção.

 

Doce Lar (2002)

FB_IMG_1516624965580

Reese Witherspoon é uma das mulheres do momento, defendendo a representatividade e o espaço das mulheres na indústria do audiovisual, e quem ainda não viu essa comédia romântica, é uma boa forma de começar a nossa lista. Melanie, personagem de Witherspoon, planeja se casar, mas, para isso, precisa que seu ex assine o divórcio. É assim que essa autêntica novaiorquina acaba de volta ao Alabama, tudo para confrontar o seu primeiro amor.

 

Bo Burnham – Make Happy (2016)

bo-2-1200x799-750x400

Para quem gosta de descontrair, esse stand up faz o trabalho muito bem, além de dar outro passo: Bo Burnham escreve criticando a sociedade sem compaixão. Nem a própria arte sai ilesa; você é convidado a refletir em pedaços, cada instante um pouco mais de risos numa montagem dinâmica e irreverente.

 

O Abutre (2014)

stringer-01

Se o tema é polêmica, Louis (Jake Gyllenhaal) vai mexer com a sua cabeça. O Abutre ultrapassa o limite do confortável na sua exploração da natureza humana, adentrando o nicho jornalístico para mostrar do que sua personagem é capaz. É uma performance marcante de Gyllenhaal que, definitivamente, merece ser conhecida.

 

Tempo de Despertar (1990)

qbHJsDJLyPfBLkHfdsNTWvSirv8-thumb-800x450-112687

Robin Williams Robert De Niro são dois nomes de peso no cinema, e nesse drama ambos mostram o porquê. O Dr. Malcom Sayer (Williams) propõe uma outra abordagem para tratar os pacientes catatônicos da clínica onde trabalha, através do uso de uma droga recomendada a pacientes com Parkinson. O desenvolvimento do filme e a relação de esperança que ele desenvolve em relação a essas pessoas são tocantes, como Williams foi capaz de fazer tantas vezes.

 

Ele Tem Mesmo os Seus Olhos (2016)

9NyQtWeNH6QhFrzeGoCmvzSFw3P

Esse adorável filme francês é uma sátira às relações sociais, desenvolvida a partir da adoção de um bebê branco por um casal negro. A ironia e o exagero são usados de forma que a obra consegue te fazer pensar ao mesmo tempo em que te faz rir – é delicioso de assistir.

 

Essa é apenas uma amostra dos filmes escondidos na Netflix – o assunto pode render muita conversa.

Anúncios

Categorias:Filmes, Sessão Indica

Marcado como:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s