Séries

#Netflix | As 5 melhores séries adolescentes

Sexta-feira à noite é dia de descanso. Nada melhor que uma pipoquinha e uma série adolescente para proporcionar o alívio dos nervos.

O catalogo da Netflix é extenso e, com isso, acaba tornando-se uma tarefa super difícil escolher algo; então, nesta primeira sexta-feira de julho, resolvermos ajudá-lo nessa batalha dificílima.

Para isto, separamos cinco séries adolescentes para o seu deleite.  Estão preparados para o regresso à adolescência?

 

Gossip Girl (2007)

gossip-girl-spotlight-10-17

Blair Waldorf (Leighton Meester) está dando as caras, estão preparados para receber a Queen b da elite de Nova YorkGossip Girl é uma das queridinhas desse gênero e não tinha como ficar de fora. Peguem seus macaroons e se delicie com dramatizações desses poderosíssimos.

 

The O.C. (2003)

the_oc-warner

O clássico que marcou a adolescência no início dos anos 2000. The O.C. não poderia ficar de fora da lista, principalmente por toda a nostalgia que traz até hoje. Quem não chorou, sorriu e se encantou com essa narrativa maravilhosa? Peguem os lencinhos e se preparem para a dor da perda de uma personagem que até hoje faz falta.

 

Skins (2007)

img_17806_skins

Skins é a maior produção americana do gênero e, por isso, não poderia ficar de fora. Nada é mais alucinante que ouvir o sotaque britânico dos protagonistas, na série que transformou Kaya Scodelario na queridinha do mundo.

 

Gilmore Girls (2000)

Gilmore-Girls-5

Apesar de Gilmore Girls não ser o trabalho mais forte de Alexis Bledel, já que a grandiosidade de sua carreira viria dezessete anos depois, com a magnífica The Handmaid´s Tale  (2017), a série que conta a história das garotas Gilmore ainda merece um reconhecimento nato, por tudo que ela significa. Se preparem para se apaixonaram por mãe e filha.

 

That 70’s Show (1998)

that-70s-show-1-990x556

Um clássico das sitcom dos anos 90. A narrativa se passa nos anos 70 e traz vários elementos da cultura pop da época, como Star Wars. Além de ser uma mágica bola de risadas, That 70’s Show apresentou Mila Kunis e Ashton Kutcher para o mundo. Venham terminar a sua sexta-feira com muita risada!!!

Esperamos tê-los ajudado nessa difícil missão de diminuir o tempo perdido, navegando no catálogo em busca de algo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s