Sessão Indica

#Netflix | As 4 melhores produções da Marvel

A parceria entre a Netflix e a Marvel, iniciada em 2015, deu muito certo. Que tal embarcamos em uma viagem em direção às melhores produções da MCU no catálogo do serviço de streaming?

Apesar de todas as falhas presentes nas produções da Marvel Studios, algumas produções possuem um peso enorme dentro do cenário do audiovisual. É praticamente impossível negar o valor das produções dos dois últimos filmes do Capitão América – O Soldado Invernal (2014) e Guerra Civil (2016) – dirigidos pelos irmãos Russo. Claro que algumas falhas na narrativa quebram um pouco da mágica total das duas produções; porém, não se pode negar a qualidade dada a essas obras, principalmente quando se avalia a cultura blockbuster presente em produções hollywoodianas.

Agora, que tal pegar um balde de pipoca e aproveitar o fim de semana para enaltecer as melhores produções da Marvel presentes no catálogo da Netflix? Vamos lá!

 

Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014)

A produção de Joe e Anthony Russo é vista até hoje como uma das melhores obras da MCU. E esse título não foi dado em vão! A direção dos irmãos Russo é convidativa e carregava um quê de mistério, que acabava captando o telespectador desde o primeiro momento. Óbvio que a produção trouxe consigo, também, umas falhas dentro do roteiro, mas a qualidade da direção conseguiu mascarar isso muito bem.

 

Homem de Ferro 3 (2013)

Não é necessário afirmar que o terceiro filme de O Homem de Ferro (2008) é o melhor. A produção acaba abordando temas que captam o telespectador através das essências presentes nestes, o que acaba tornando a narrativa mais humanizada. É impossível não se deixar encantar por todos os elos de O Homem de Ferro 3.

 

Agente Carter (2015)

A narrativa traz um spin-off de Capitão América – O Primeiro Vingador (2011), contando como foi a vida de Peggy Carter (Hayley Atwell) após o avião de Steve Rogers (Chris Evans) cair em alto mar e como foi o início do trabalho dela como agente secreta. Mesmo que a série conte com apenas duas temporadas, a sua qualidade não deve ser menosprezada.

 

Capitão América – O Primeiro Vingador (2011)

A produção de Joe Johnston se passa durante a Segunda Grande Guerra, contando a história de Steve Rogers e de como ele passou de um homem magricela e fraco para um super soldado. O Primeiro Vingador é o primeiro filme da MCU, se colocarmos as produções da Marvel em uma ordem cronológica.

Esperamos que gostem! Até sexta que vem.

Anúncios

Categorias:Sessão Indica

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s