Sem categoria

Netflix | 5 filmes Disney para encantar seu fim de semana

Os filmes da Disney sempre encantam a todos que os veem. É impossível não se deliciar com as suas belíssimas narrativas. Junte-se a gente e se delicie com este maravilhoso mundo encantado.

As brilhantes narrativas Disney criam uma atmosfera apaixonante, que acaba levando o telespectador a outra dimensão, onde tudo é colorido, belo e mágico. É muito fácil se deixar levar pelas histórias a respeito de princesas ou de vilãs que acabam tornando-se heroínas.

Então, que tal aproveitar o seu final de semana para valorizar essas produções ricas em magia? Nós, do Sessão Das Trêsresolvemos selecionar para vocês cinco filmes Disney que estão presentes no catálogo do serviço de streaming da Netflix.

 

Operação Cupido (1998)

Operação Cupido foi o primeiro longa-metragem da carreira de Lindsay Lohan e é de cair de amores, principalmente pela oportunidade de vermos a ruivinha arrasando ainda tão nova.

Imagine que seus pais te inscrevam em um acampamento de férias e lá você acaba descobrindo a existência de uma irmã gêmea, a qual você nunca ouviu falar. The Parent Trap te deixa com lágrimas nos olhos ao perceber como as duas irmãs planejam o plano de conhecerem os genitores que não faziam parte da vida delas até então. E, ao mesmo tempo em que te emociona, te faz rir, pois a construção da narrativa dá margem a uma dose gigantesca de comédia.

 

Sexta-Feira Muito Louca (2003)

Sexta-Feira Muito Louca está no ranking dos melhores filmes da carreira de Lindsay Lohan, sem sombras de dúvidas. É divertido como Tess Coleman (Jamie Lee Curtis) tenta adaptar-se à vida de Anna, depois que mãe e filha acabam trocando de corpo após uma discussão. As risadas são um presente garantido nesta produção, nós garantimos isso!

 

Malévola (2014)

Antes do longa-metragem com Angelina Jolie chegar aos cinemas, todos nós só conhecíamos uma única versão da história a respeito de Malévola: ela fez tudo o que fez por ser má. No entanto, a partir do live-action que conta a história de uma das principais vilãs dos contos de fadas, percebemos que Malévola foi muito mais uma vítima da ganância do Rei Stefan (Sharlto Copley) e que, mesmo quando o seu coração ficou frio, ela ainda era capaz de amar.

A produção de Robert Stromberg emociona até a raiz dos cabelos! Vocês não irão se arrepender.

 

O Diário da Princesa 2: Casamento Real (2004)

Anne Hathaway está maravilhosa na sequência de O Diário da Princesa (2001)! A possibilidade de não se encantar por O Diário da Princesa 2 é praticamente nula, porque a narrativa te envolve ferozmente com a busca da Princesa Mia (Anne Hathaway) por um marido, e a maneira como ela passa a perceber que não é apenas mágica que ronda a vida de uma princesa, mas, também, responsabilidades, para as quais ela acredita que ainda não está pronta. Mesmo assim, ela perceberá que pode sim cumpri-las. A obra é baseada na literatura infanto-juvenil de mesmo nome da autora norte-americana Meg Cabot.

 

Encantada (2007)

Um dos musicais mais lindos da história da Disney!!! Encantada possui todos os componentes de uma história eletrizante, é impossível não se deixar envolver com a história de Giselle (Amy Adams).  A trilha sonora é feita a partir de sons da magia e do amor, que acabam envolvendo de uma maneira magnífica a quem está assistindo. Não há arrependimentos quando se trata desse filme.

Esperamos que tenham gostado, até a próxima!

Anúncios

Categorias:Sem categoria, Sessão Indica

Marcado como:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s