Séries

#Netflix | 4 séries que desafiam a física

Para sair do normal, nada melhor do que uma trama que te leva por caminhos inesperados.

Tempo, paradoxos, habilidades. Alguns assuntos conseguem prender a nossa atenção, principalmente se tiverem uma abordagem mais… fora do normal. Separamos algumas séries que podem mexer com a física para garantir as maratonas de fim de semana, se preparem para a viagem!

Lost (2004-2010)

Se você ainda não ouviu alguém reclamando sobre as reviravoltas em Lost, então você ainda não entrou de vez no mundo das séries. A trama, que parecia ser “apenas” uma exploração da natureza humana com um grupo de desconhecidos se vê preso numa ilha, se desenvolve para aspectos muito mais complexos e, bem viajados. Reviravoltas? Algumas…

 

Outlander (2014-)

Outlander trouxe as histórias clássicas de viagem no tempo e amores impossíveis, mas inova em todos os outros sentidos, nos apresentando a incríveis cenários da Escócia e a pedaços da sua cultura. As relações entre os países também são uma verdadeira aula de história, mas com muitas intrigas e uma dose extra de drama.

 

Jessica Jones (2015-)

A série de parceria da Marvel com a Netflix mostra como a super-heroína vai encarar seus tramas, uma vez que ela precisará buscar o homem que a abusou durante muito tempo. Parece uma mensagem simbólica? É. E importante, também.

 

Dark (2017-)

A série alemã achou um jeito próprio de mexer com a nossa cabeça, entrelaçando três histórias com linhas temporais diferentes e dando aquele nó. Dark é misteriosa, levemente obscura e, talvez, perturbada, valendo muito bem a jornada dos dez episódios.

 

Claro que a clássica e batida Stranger Things (2016) também está nessa categoria, mas vamos dar uma chance aos outros, certo?

Boas maratonas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s