Filmes

#KidsTime | 5 filmes protagonizados por crianças

Agora é a vez delas! Da criançada talentosíssima ter uma lista só pra elas! Escolhemos algumas das melhores produções protagonizadas por crianças, mas que encantam cinéfilos de todas as idades.

1. O Pequeno Nicolau

Baseado nas série de livros de Jean-Jacques Sempé, e dirigido por Laurent TirardO Pequeno Nicolau traz um protagonista fofíssimo, que nos encanta com tamanha sensibilidade e inocência. As artimanhas de Nicolau e seus amigos vão trazer aquela nostalgia para os adultos e muitas risadas para toda a família.

Resultado de imagem para geoffrey le petit nicolas

 

2. Pequena Miss Sunshine

Sabe aquela overdose de fofura? Você vai morrer de amores assistindo essa comédia colorida e cheirosa, cheia de dança e diversão. A protagonista, Olive, confronta os padrões sociais e estéticos e, sem sombra de dúvidas, traz qualquer espectador para o lado dela.

Resultado de imagem para little miss sunshine olive

 

3. A Menina Que Roubava Livros

Se você procura um filme pra chorar de emoção, o filme é este aqui. A Menina Que Roubava Livros é uma adaptação do romance de mesmo título, que narra a trajetória de Liesel Memimger, uma criança filha de comunistas, que viu seu mundo mudar através da leitura.

Imagem relacionada

 

4. O Som Do Coração

Freddie Highmore é um dos prodígios da última geração de jovens atores. Desde muito cedo, ele tem mostrado seu talento e maturidade. O Som do Coração foi o divisor de águas para sua carreira, quando viveu o protagonista August, transbordando expressividade em seus olhos e trejeitos. Uma boa pedida pra quem gosta daquele draminha fofo sobre música.

 

5. A Invenção de Hugo Cabret

Sendo o primeiro grande trabalho de Asa Butterfield e Chloe Moretz, A Invenção de Hugo Cabret é uma adaptação de um romance de mesmo nome, escrito por Brian Selznick, e dirigido por Martin Scorsese. Os amantes da sétima arte podem introduzir a criançada no mundo do cinema a partir desse filme, que conta de maneira leve e despretensiosa a história de Georges Méliès, como pano de fundo para a grande trama que envolve duas crianças e um autômato.

 

BÔNUS: Operação Cupido

Lindsay Lohan fez parte da infância de muitos cinéfilos nascidos nos anos 90. Mas, de todos, esse talvez seja um de seus melhores papéis. Tem gente que não sabe, mas Lindsay atuou em dose dupla, fazendo o papel de gêmeas. Este é aquele famigerado comfort movie pra toda família relaxar e se divertir.

Block

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s