Séries

Netflix | 5 séries para acabar em um dia

Final de semana + férias é praticamente um convite para uma maratona, certo?


Como a gente adora dar uma ajuda com o catálogo da Netflix, aqui estão algumas séries ótimas para maratonar nesse fim de semana. Aproveitem!


Alias Grace

Uma minissérie de poder, Alias Grace tem 6 episódios de aproxidamente 6 minutos e promete te surpreender. Baseada em um livro de Margaret Atwood – mesma autora de The Handmaid’s Tale, também transformado em uma série de sucesso -, a produção investiga a mente de uma mulher acusada de assassinato.

Everything Sucks

Uma deliciosa série sobre a adolescência, Everything Sucks tem personagens interessantes, engraçadas e complexas que te prendem do início ao fim. Infelizmente cancelada pela Netflix, ela merecia ir além dos seus 10 episódios de 20 minutos e nos mostrar mais da vida desses adolescentes, mas tem um final satisfatório e inteligente.

One Day at a Time

Em One Day at a Time, acompanhamos a vida de uma família de imigrantes cubanos por duas curtas temporadas de 13 episódios. Além de contar com um humor inteligente, os episódios de 30 minutos trazem a inigualável Rita Moreno em mais uma produção de qualidade.

Dark

Dark é, definitivamente, uma série confusa – mas também extremamente empolgante. Todas as comparações com Stranger Things à parte, ela traz algo de único em seus 10 episódios que serve muito bem a uma maratona. Segunda temporada confirmada! Ufa.

American Crime Story – O Caso O.J. Simpson

THE PEOPLE v. O.J. SIMPSON: AMERICAN CRIME STORY. Pictured: (l-r) Sarah Paulson a Marcia Clark, Sterling K. Brown as Christopher Darden. CR: Ray Mickshaw/FX

Para aqueles que curtem um drama histórico, American Crime Story é uma série imperdível. A primeira temporada, já disponível na Netflix, possui 10 episódios e acompanha o julgamento de um famoso jogador de futebol americano, acusado de assassinar Nicole Brown e Ronald Goldman.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s