Séries

As participações mais especiais em Friends

Em suas 10 temporadas, Friends foi capaz de atrair personalidades de um jeito que nenhuma outra série fez.

Um ícone é um ícone, e Friends é, com certeza, uma das séries mais populares da indústria. Muitas polêmicas à parte, vale a pena tirar um momento para apreciar todas as pessoas que ajudaram a construir as tramas que fizeram tanto sucesso.

Brad Pitt

“The One With The Rumor” – Episódio 9

Quem não se lembra dessa participação icônica? Brad Pitt era um antigo colega de escola que nutria um ódio absurdamente engraçado por Rachel, no episódio de Ação de Graças da oitava temporada. Na época, os dois formavam um dos casais mais famosos de Hollywood. Ele foi uma das personagens que ajudou a construir o passado dela como uma garota popular e esnobe quando adolescente, ao contar as histórias de como sofrera bullying da protagonista.

Winona Ryder

“The One With Rachel’s Big Kiss” – Episódio 20

Antiga colega de faculdade de Rachel, Melissa – a personagem de Ryder – é a alegria do fandom LGBT+ de Friends. Isso porque é nesse episódio da sétima temporada que descobrimos sobre o passado affair entre as duas e como Rachel era bissexual. Rolou não apenas esse olhar mais-que-interessado, como as duas trocaram um beijo memorável. Quem aqui acha que poderíamos ter visto mais da estrela de Stranger Things?

Reese Witherspoon

Aparecendo em diversos episódios, Reese Witherspoon era a irmã mais nova de Rachel, com a qual temos diversas memórias – todos lembram do beijo que ela resolveu roubar de Ross, certo? Ela foi, muitas vezes, um lembrete da Rachel da primeira temporada.

Bruce Willis

Já percebemos que muitas das participações especiais envolvem Aniston, mas aqui ela divide um pouco os créditos. Paul, personagem de Bruce Willis, era pai da namorada de Ross, o qual se apaixona por Rachel, se vendo obrigado a conviver com ele mesmo a contragosto. Ele aparece em três episódios da sexta temporada. Entretanto, o ator só participou da série por ter perdido uma aposta para Matthew Perry, o eterno Chandler, como conta o Adoro Cinema.

Robin Williams

“The One With The Ultimate Fighting Champion” – Episódio 24

No final da terceira temporada de Friends, o grande Robin Williams faz uma participação especial como Tomas junto a Billy Cristal. Nesse plot, os dois aparecem no início do episódio no Café Central Perk e Tomas se encontra em prantos por achar que sua mulher está tendo um caso com o seu ginecologista. O que ele não esperava era que a traição estava muito mais perto de casa – que drama!

Jean-Claude Van Damme

“The One After the Superbowl”  – Episódio 12

Causando uma verdadeira confusão entre Rachel e Mônica, Van Damme interpreta ele mesmo em um set de cinema. Nesse episódio da segunda temporada, o macaco de Ross, Marcel, está desaparecido e a busca por ele acaba com esse encontro inesperado.

Julia Roberts

O episódio “The One After the Superbowl: Part 2” foi ao ar em 1996.

Para quem não lembrava desse plot, Julia Roberts era uma ex-colega de escola de Chandler que tinha se tornado (cof cof) uma linda mulher. No mesmo episódio de Van Damme, os dois se reencontram. Eles saem para jantar juntos e, com alguma pressão, ela convence Chandler a transar com ele no banheiro do restaurante – ou pelo menos é o que ele achava.

Na verdade, ela leva todas as suas roupas e o deixa com nada mais do que uma tanga cor-de-rosa para se cobrir, como vingança por uma “brincadeira” que ele tinha feito 20 anos atrás, levantando a saia dela na escola. Muitas pessoas do fandom, em 2016, disseram que Chandler devia um telefonema a Susie, já que ela disse para ele ligar em 20 anos para dizer se ainda estava chateado, assim como ela ficou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s