Curiosidades

4 séries que mereciam um final melhor

Hora da fanfic! Aqui vai uma lista de séries cujos finais parecem ter se perdido no meio do caminho.

1. Game of Thrones

(NÃO TEM SPOILER, EU JURO)

O problema aqui não é exatamente o desfecho. Mas a incoerência das ações das personagens, além de furos provenientes de temporadas anteriores, como as profecias, por exemplo. Parece que a temporada foi escrita por outro grupo de roteiristas que resolveram pregar uma peça nos espectadores. O próprio George Martin disse que era preciso mais do que uma temporada para finalizar a história.

danny

2. Sherlock

A season finale mais esperada do ano de 2017 foi pura decepção. O marketing vendeu uma história e entregou outra. Eurus, irmã de Sherlock, foi a principal responsável por estragar o desenvolvimento da temporada; sua personalidade não tem coerência e sua jornada se une à Sherlock de maneira arbitrária.

Resultado de imagem para final problem sherlock holmes

3. How I Met Your Mother

Todo mundo concorda que uma temporada de vinte e três episódios para retratar um fim-de-semana é o cúmulo, certo? A 9ª temporada de HIMYM poderia ser reduzida a, no máximo do máximo, três episódios. E o final alternativo deveria ser o final oficial. Ainda bem que hoje temos internet, não é mesmo? Glória a Deus!

4. Glee

O que foi aquela temporada com todo mundo em N.Y?! A série deveria ter acabado muito antes disso, logo quando os “novos protagonistas” surgiram. Seria o fechamento de um ciclo e pronto. Ao invés disso, a trama perdeu o sentido e o ponto-chave que movia a trama principal deixou de existir, trazendo histórias desconexas e irrelevantes.

Imagem relacionada

Anúncios

Categorias:Curiosidades, Séries

Marcado como:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s